Na Xela Malhas, nosso compromisso é garantir sua completa satisfação em todas as compras realizadas em nosso site. Para isso, seguimos uma Política de Trocas e Devoluções transparente, respeitando os direitos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Estamos prontos para esclarecer suas dúvidas e oferecer orientações detalhadas sobre nossos produtos. Você pode nos contatar de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 (exceto feriados), pelos canais abaixo:
Nosso atendimento é dedicado para proporcionar a melhor experiência de compra.
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Como proceder:
Em compras no atacado, devido aos descontos especiais, não realizamos trocas ou devoluções. Caso deseje devolver o pedido completo (não aceitamos devoluções parciais), o frete será por sua conta.
Para que o produto seja aceito para devolução, ele precisa estar:
Se o produto apresentar defeito, siga os passos abaixo:
Pedidos só poderão ser cancelados com reembolso total se ainda não tiverem sido despachados.
Na Xela Malhas, prezamos pelo respeito e transparência em todas as etapas da sua compra. Qualquer dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar!